Dicas para vender ovo na rua

 

Olá tudo bem, Eu me chamo Emerson Lopes, sou locutor aqui do site Música Digital
hoje vou dar dicas para vender ovo na rua,  você que está começando  as vendas com o seu carro essas dicas são muito importantes para começar, posso falar com segurança porque eu também já vendi ovo na rua, em 2015 passei por uma dificuldades financeira então fui encarar a dura vida de vendedor ambulante, foi uma experiência muito boa, me trouxe bons lucros pois consegui pagar minhas contas.

Vou contar um segredo para você, sempre tive vontade de ser locutor de rádio, na verdade ainda tenho, mas o que isso tem a ver com a venda de ovo na rua, meu primeiro erro quando comecei foi contratar um vinheta errada uma vinheta muito grande com muita música e muito texto sem contar que não gostava da voz do locutor mais isso é questão gosto assim como você também pode não gostar da minha voz, em todo caso eu não estava satisfeito com aquela vinheta do ovo, mesmo assim trabalhei por um bom tempo com essa vinheta até que resolvi investir mais de R$ 4.000,00 em cursos e equipamentos para ser locutor e sabe como eu paguei esse investimento? Com a venda de ovo na rua.

Então eu comecei a fazer as minhas vinhetas do ovo do meu jeito, simples e curta e com a música da minha escolha, hoje eu parei com a venda de ovos na rua e estou me dedicando boa parte do meu tempo nas gravações de vinhetas do ovo, vinheta dos churros, entre outras.

Acredito que as dicas para vender ovo na rua  vai te ajudar muito antes de começar

Então a primeira dica para vender ovo na rua é escolher um texto simples e curto com no máximo 30 segundos de vinheta com a introdução da música e a locução, mais Emerson porque só 30 segundos de vinheta . Vou te contar como era minha vinheta de ovo,
só de introdução de música tinha mais de 15 segundos e com o texto a Vinheta passava de 1 minuto e 15 segundos, é muita coisa para um vinheta de rua com esse tempo você rodou mais de uma quadra e seu cliente não entendeu o que você está vendendo, a minha primeira vinheta do ovo era 3x mais extensa do que a vinheta que eu gravo hoje, enquanto aquela vinheta rodava um vez essa já roda 03 vezes, caso não faça a sua vinheta comigo porque não gostou da minha voz kkkkkk peça para o outro locutor do jeito que estou falando, a minha intenção aqui é te ajudar a ter lucro na rua.

Dicas para vender ovo na rua

Bom vamos para a segunda dica: Onde comprar ovo para revender, se você mora em Curitiba pode me ligar que eu vou te passar os endereços para você comprar direto com a distribuidora no mesmo preço que os supermercados pagam, as dicas para vender ovo na rua para quem é de fora  você pode comprar ovo direto da granja só é mais difícil essa compra eu mesmo nunca comprei direto porque aqui tem bem poucas granjas mas caso na sua cidade você conhece é mais fácil, agora para achar as distribuidoras pode procurar na internet vai ser mais difícil mas pode encontrar.

Outra dica é chegar na padaria e pergunte para o dono e explique a sua intenção que tenho a certeza que ele vai te ajudar ou no mercadinho de vila foi assim que achei a distribuidora que era bem pertinho de casa, para as cidades grandes tem o Ceasa nesse caso deixo como última escolha até você achar um fornecedor melhor.

A terceira dica é uma dica bem simples: onde comprar corneta para vender ovo, você não precisa investir uma grana alta no som do seu carro um simples radio com entrada para pendrive e um corneta simples já dá um bom resultado era o que eu usava na rua, você encontra corneta para vender ovo em lojas de instalação de som de carro não custa caro e eles mesmo colocam pra você.

Quarta dica: Propaganda de ovo de galinha já escutou a vinheta com a música da galinha ou do galo cantando então é essa música que você deve colocar. vou te explicar o porquê você deve usar essa música para a sua propaganda. Um galo cantando ou uma galinha cacarejando não reflete mais no produto que você está vendendo? pense comigo você coloca uma música qualquer até rodar a introdução e começar a locução o cliente não tem ideia do que você está vendendo então pode ser qualquer coisa com a música do galo ou da galinha já sabe que é um vendedor de ovos então de preferência para essas músicas note que as dicas para vender ovo na rua são dicas simples mas que ajudam muito.

Quinta dica: Preço da caixa de ovo o preço vai variar muito de região para região eu acredito que hoje deve estar de 80 a 90 reais aqui na região de Curitiba então na sua região pode ser diferente o preço , muitos me perguntam dá para ter lucro com ovo de galinha levamos em conta que você vai vender cada bandeja a dez reais uma caixa tem 12 bandejas vai ter um lucro bruto de 120 reais quanto mais vender melhor será a sua renda, no começo até criar a rota e a clientela é difícil, mas sim da para sobreviver vendendo ovos na rua.

Sexta dica e é uma das mais importantes: tente achar produtos que você possa colocar junto para vender, eu cheguei a vender salame e linguiça colonial, então tinha uma vinheta especial quando tinha esses produtos quando acabava mudava de vinheta, tenho clientes que vendem muitas coisas, biscoitos, pão caseiro, conservas, então se você agregar algo o cliente acaba gastando mais e isso sempre ajuda, pois o gasto com a gasolina e o carro é alto.

Espero que as dicas para vender ovo na rua te ajude a começar neste trabalho honesto, que me rendeu muitos lucros, click aqui para conhecer mais sobre o meu trabalho como locutor vou ficar muito contente em saber que eu te ajudei nesse novo trabalho boas vendas.

Só lembrando o preço da vinheta do ovo é promocional então aproveite para fazer a sua vinheta click no imagem do WhatsApp ao lado.

Veja também quanto ganha um vender do ovos na rua! clique aqui 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *