Vinheta para carro de som- ainda vale a pena contratar

Pode até não ser o mais efetivo ou o mais charmoso método de fazer marketing, mas contratar uma vinheta para  carro de som  vai te ajudar muito a divulgar a sua marca.

Por que estou dizendo isso?

É só você observar os populares carros da pamonha ou do ovo, como eles se multiplicaram e continuam crescendo com o passar do tempo e como a ideia é boa.

Claro que, nos dois exemplos acima, o produto e o valor pelo qual o produto é vendido influencia diretamente na aboa aceitação do público, mas isso não quer dizer que só eles são bem aceitos.

Uma vinheta para carro de som  como forma de marketing

Curitiba é uma das cidades que mais se desenvolve nos últimos 3 anos e, mesmo com a crise, conseguiu ter crescimento e continuar evoluindo.

Além disso, ela também foi considerada a melhor cidade do Brasil em 2015. Nesse mesmo ano, também foi eleita a 4º melhor cidade para empreender e, para completar o pacote, foi eleita pela Forbes a 3º cidade mais esperta do mundo.

Portanto, se tem um lugar onde você pode arriscar, é nessa cidade.

E por que digo arriscar?

Porque, em uma cidade que se desenvolve tanto, é normal que as pessoas deixem de lado os métodos mais tradicionais de marketing, focando sempre nas redes sociais e nas diversas maneiras de anunciar via internet.

O que acontece é que essas pessoas não sabem, por exemplo, a enorme quantidade de ingressos de uma festa que já foram vendidos quando o carro de divulgação passou por uma área empresarial.

Não adianta, se a pessoa está acostumada com uma quantidade de barulho, qualquer som diferente será perceptível e chamará a atenção de todos.

Por que contratar uma vinheta para  carro de som?

Os melhores preços para contratar uma vinheta para Carro de som

Além disso, Curitiba é uma cidade com muitos prédios, o que dificulta, por exemplo, a panfletagem.

E, qual é a melhor forma de atingir casas nos mais diversos lugares sem precisar chegar bem próximo ao lugar? Sim, por meio da velocidade do som, com o eco, com a propaganda volante.

Você só precisa tomar cuidado com quem vai contratar, pois existem motoristas e motoristas.

Lembre-se que para a propaganda de som seja efetiva, é preciso que o público alvo escute toda a mensagem, logo, o carro de divulgação não pode ir muito rápido.

Mas, se ele for muito devagar, poucas pessoas escutaram a mensagem muitas vezes.

O que fazer para contratar uma propaganda volante sem “destruir” a sua marca?

Então a dica é ver quanto tempo dura a mensagem e fazer o cálculo para achar uma velocidade média que ele precisa andar porque, em uma avenida, por exemplo, ele não poderá andar a 20 km/h.

Para ajudar no fortalecimento da sua marca, você pode criar uma vinheta animada ou com alguma música bem popular na cidade e tentar passar no mesmo horário toda vez que o carro rodar, para ficar na cabeça das pessoas.

Outra dica é aumentar o volume somente em bairros de prédios, abaixando quando for para bairros onde as casas predominam.

É óbvio que você não vai conseguir agradar a todos e é aí que entra um ponto negativo sobre a cidade: Em 2016 ela foi considerada a cidade mal-humorada. Não é a toa que, pesquisando um pouco mais, encontrei um caso de uma vendedora que reclamou da circulação dos carros de som em Curitiba durante as eleições.

Mas, para tentar evitar esse tipo de crítica, tente colocar o seu carro de som para rodar em dias intercalados.

Bem, espero ter te ajudado e te mostrado os lados positivos e negativos de contratar uma propaganda volante.

Qualquer dúvida é só entrar em contato.

Não se esquece de curtir e compartilhar com seus amigos!

Até a próxima!

Veja como é fácil vender ovo na rua com as minhas dicas.

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