Vinhetas Gospel: Elas podem fazer a diferença no seu negócio

Apesar de acreditar em Deus e não seguir uma religião, eu preciso admitir: As vinhetas gospel realmente ajudam na venda de um produto.

Por que estou dizendo isso?

Eu não sei se na sua região acontece dessa forma, mas aqui no bairro, o carro do ovo passa todo santo dia e eu já aprendi (e gostei) de umas três músicas gospel só por causa desse carro.

Pode não fazer diferença para mim, afinal, eu não vou comprar ovo de um cara só porque ele toca vinhetas gospel, mas o público cristão realmente se ajuda (me admira muito) e abraça a causa.

Digo isso porque já vi pessoas que freqüentam a igreja dizerem que compraram de um produto de uma determinada loja ou ajudaram um “irmão” dentro do ônibus porque o louvor foi muito bonito e Deus tocou o coração deles.

Se você não é cristão, e isso não é nenhum demérito, precisa repensar seriamente se já atinge o público evangélico e, se isso não ocorre, é bom começar a pensar em comprar vinhetas gospel.

Não é se aproveitar da bondade e nem nada do tipo, são apenas negócios e, querendo ou não, você estará ajudando a disseminar conteúdo bíblico, ou seja, estará levando mais pessoas para a igreja.

Sendo um cristão, utilizar vinhetas gospel pode te ajudar a disseminar o evangelho

Mas se for uma pessoa que acredita em Deus frequenta a igreja, não precisa se preocupar com as pessoas que não acreditam, elas também gostam das músicas de igreja.

Então, é só refletir que quando uma pessoa, mesmo não sendo cristã, utiliza vinhetas gospel para fazer o marketing do seu produto, está ajudando na disseminação do evangelho e no louvo a Deus, e isso pode sim fazer com que alguns jovens dirijam-se a igreja por vontade própria.

Nós fazemos a sua vinheta gospel personalizada para sua empresa.

Quais são as características das boas vinhetas gospel?

As vinhetas em geral precisam ser curtas, com uma cadência sonora e normalmente os seus versos rimam.

Sabendo dessas características já fica mais fácil escolher uma boa vinheta ou até mesmo criar a sua própria vinheta para colocar na sua loja.

Falando especificamente de vinhetas gospel, escolha trechos de músicas famosas para que o público reconheça e mantenha essa trecho por um período de tempo para que as pessoas saibam quando você está chegando.

Passou um bom período de tempo? É hora de mudar.

Como já tem uma clientela fiel, você pode arriscar mais para disseminar novos conteúdos entre os não evangélicos.

Como fazer isso?

Normalmente, as músicas que fazem sucesso em um grupo também farão sucesso em outro grupo após algumas repetições (mesmo que o segundo grupo seja diferente do primeiro).

Tendo esse pensamento como base, escolha trechos de músicas novas e que fazem sucesso entre os evangélicos que tem a mesma idade do seu público alvo.

Então, vamos supor que você esteja vendendo iogurte, sucrilhos e biscoitos recheados.

Apesar de ser a mãe que faz a compra, normalmente as crianças que gostam mais, logo, você deve colocar músicas que as crianças tendem a gostar para que eles criem empatia por você e pelo seu negócio.

Veja dicas incríveis de como vender ovo na rua 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *